Qual a sua contribuição para o mundo? Ir para o conteúdo principal

 

 Qual a sua contribuição para o mundo? O que te move? Como você pode se apropriar da sua vida para ter mais prazer e engajamento?

A simples busca por salários, cargos e promoções para muitas pessoas já não são mais suficientes para garantir a realização e satisfação.

Com o crescimento e fortalecimento do Capitalismo Consciente, o desempenho organizacional passa a ser avaliado não só mais pela lucratividade, mas também pela sua contribuição social.

Empreendedores e líderes serão cobrados, cada vez mais, a desenvolverem um trabalho com relevância, que faça sentido para eles como indivíduos e que também faça a diferença para o mundo. Neste novo contexto o autoconhecimento e a conexão com o seu Propósito de Vida serão peças fundamentais na sua carreira profissional.

Eu sou fundadora da Mudita um Instituto de Empreendedorismo e Inovação que apoia empreendedores e líderes a cuidarem do futuro do seu negócio conectados com o seu propósito.

O meu propósito é diminuir a solidão de empreendedores e líderes e eu acredito que o caminho certo para isso é conectá-los com o seu Propósito podendo assim direcionar todos os seus talentos para um bem maior, atraindo para perto deles pessoas que acreditam na mesma coisa que eles acreditam.

Quando trabalhamos com líderes, parceiros, fornecedores, investidores que acreditam no que a nossa empresa acredita, ou seja, que estão conectados com o nosso negócio não somente pelo dinheiro, mas sim porque acreditam no propósito do negócio, naturalmente apoiam a organização a caminhar em direção ao seu futuro.

Este é um vídeo do canal paixão por empreender se estes assuntos fazem sentido para você se inscreva no canal ou acompanhe pelo facebook!

https://www.facebook.com/paixaoporempreender/

https://www.youtube.com/channel/UCJ-j46N0crJENSh37UCLaSA

  Vamos juntos? Até o nosso próximo encontro!

×