O primeiro passo... Ir para o conteúdo principal

O primeiro passo é sempre o mais difícil e está muito relacionado a confiança em si mesmo, em acreditar que o seu potencial pode e deve fazer a diferença na vida das pessoas e da sociedade.

Esta afirmação não tem nada de especial, ela simplesmente reforça aquilo que você mesmo sabe e que talvez em muitos momentos deixa de lado ou não dá a sua devida importância!

Você faz a diferença! Você empreendedor, empresário, líder, gestor, vocês tem o poder de mudar tudo que está ao seu redor! Vocês influenciam, auxiliam, orientam para o bem ou para caminhos não tão agradáveis. Depende somente das suas escolhas!

Grande potencial e muita capacidade de influência são energias que carregam muita força e por isso precisam ser bem direcionadas.

Este Blog é para ser este canal entre vocês, a Mudita e o mundo empreendedor. O objetivo é tentar auxiliar, ampliar e questionar a forma de ver o mundo empreendedor, de um jeito simples e até intimista, como um bate papo entre amigos, mas com o peso da sua importância em fazer a diferença.

Parece tudo um pouco filosófico? Não se preocupe isso é só o primeiro post.

Ele precisa ser meio vago mesmo, afinal eu aprendi com outros empreendedores que compartilhei um treinamento sobre Negócios do Futuro, que tudo começa com um primeiro passo!

Muitas vezes nós vamos ter vergonha daquele primeiro post, pois ele não será perfeito e sim com vários defeitos, mas o importante é começar e dar a vida a oportunidade para ir se aprimorando!

Este é o primeiro ensinamento para ir em direção ao empreendedorismo! O primeiro passo, de o primeiro passo! Mesmo que ele seja torto, esquisito, que quase deixa você cair no chão, mas ele é só o primeiro passo.

Nos vemos no próximo e pode ter certeza… será melhor que o primeiro!

 

Deixe uma resposta

×