QUEM APOIA os empreendedores em suas jornadas?

 
 
luana-pace-fundadora-instituto-mudita-mentora-facilitadora-e-palestrante.png

Luana Pace

Fundadora da Mudita, Mentora, Facilitadora e Palestrante

Com 20 anos de experiência em empreendedorismo e gerenciamento de negócios, eu direcionei meus estudos, esforços e vivência em busca de fortalecer e auxiliar o empreendedor no crescimento sustentável do seu negócio.

Desse propósito nasceu a Mudita, um Instituto de Empreendedorismo e Inovação que apoia empreendedores de pequeno e médio porte, que acreditam no potencial do ser humano, a unir e fortalecer diferentes talentos em prol de um propósito maior, criando valor para todos: empreendedor, colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, etc.

Na minha trajetória como empreendedora e empresária, fui sócia-diretora da Trama Cenografia, empresa familiar com 30 anos de atuação, na qual fui responsável pela construção da identidade, visão de futuro, implantação da cultura, profissionalização com a estruturação e implantação de processos, capacitação dos gestores para serem líderes empreendedores e cuidado com a transição interna do seu humano, apoiada na gestão da mudança.

Apaixonada por conhecimento e educação, sempre busquei unir a prática à teoria. Sou graduada em Propaganda, Publicidade e Criação, com Habilitação em Marketing, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; pós-graduada em Administração e Organização de Eventos pela Faculdade Senac; MBA em Gestão Empreendedora pelo BI Internacional, formação em Gestão da Mudança pela AM, HCMBOK - HumanChange Management e o laboratório sobre a Teoria U - Otto Scharmer, pelo MIT. Formação em Negócios do Futuro pela Escola Design Thinking, com foco em Inovação. Como educadora, sou professora do curso de pós-graduação da Faculdade Senac, professora da Fatec no curso de Gestão Empresarial e professora convidada da Universidade Mackenzie e da Universidade de Sorocaba.


aenes-moraes-moreira-mentora-instituto-mudita-facilitadora-e-coach.png

Aenes Moraes Moreira

Parceira Mudita, Mentora, Facilitadora e Coach.

Administradora, Gestora Estratégica de Pessoas e Coach. Em 2006, me formei em Administração e logo iniciei a minha trajetória como gerente administrativa. Em 2011, passei a atuar também como coordenadora de Recursos Humanos, quando comecei a me apaixonar ainda mais pelo Desenvolvimento Humano. A partir dessa experiência, resolvi me formar como coach, pelo IBC. Possuo titulações de Professional and Self Coach, LeaderCoach, Analista Comportamental e Analista 360°.

Entre minhas competências se destacam a comunicação escrita, autodesenvolvimento, orientação à qualidade, tomada de decisão, trabalho em equipe e organização.

Durante minha carreira, desenvolvi projetos como: criação, implantação e desenvolvimento de departamento de Recursos Humanos; criação de manual de normas e regulamento interno, manual e treinamento de segurança do trabalho, manual de Recursos Humanos.

Desenvolvi treinamentos para o crescimento pessoal e melhoria de clima organizacional, treinamentos de integração de novos funcionários e treinamentos de Recursos Humanos para gestores de áreas diversas. Desenho, ajuste e implantação de processos produtivos de trabalho e suporte à implantação de sistemas integrados personalizados.

Atualmente, atuo como coach, com Administração Estratégica para Empreendedores que trabalham sozinhos, e tenho parceria com a Mudita, Instituto de Empreendedorismo e Inovação, atuando em áreas do desenvolvimento humano e desenvolvimento de negócios.

 

 
equipe-mentores-instituto-mudita.jpg

A Mudita também é formada por uma rede de profissionais conectados com o seu propósito e com o propósito da Mudita, que são alocados conforme o perfil e a necessidade de cada projeto, sempre coordenados e orientados pela fundadora!

 
 
 

Canal Paixão por Empreender.

Acesse o nosso canal no YouTube e mantenha-se conectado com conhecimentos, conteúdos, entrevistas e informações relevantes, para apoiá-lo a cuidar do futuro do seu negócio.


O que estão falando sobre a Mudita?

Saiba o que significou a experiência vivida por alguns clientes que participaram das Jornadas da Mudita, eles falam sobre os processos e o que ficou de aprendizado.