Como buscar resultados diferentes em 2019? Ir para o conteúdo principal

A vida é feita de ciclos que se intercalam uns aos outros e na correria do nosso dia a dia não paramos para perceber estes movimentos, pelo contrário continuamos nossa jornada intensa, atividade atrás de atividade, agindo sempre da mesma forma e querendo resultados diferentes.

Quantas vezes paramos para olhar uma foto de 10 anos atrás e ficamos assustados nos perguntando para onde foram todos estes anos? Tudo passou tão rápido, tão rápido que muitas lembranças somem inclusive da nossa memória.

Muitas vezes nestes breves momentos de reflexão que nos questionamos – O que eu estou fazendo da minha vida? O quanto eu realmente quero seguir esta jornada da forma que estou construindo? O quanto o meu trabalho, negócio, carreira me fazem feliz?

Na contramão deste cenário, mais do que nunca, se faz necessário despertar em busca de uma vida mais intencional, cada um no seu tempo, precisa “tomar as rédeas da sua vida”, do contrário mais 10 anos vão se passar gerando os mesmos resultados que os 10 anos anteriores.

Simples não é, mas as respostas estão com você, dentro de você, é só se permitir e se conectar.

Nós sabemos da dificuldade que é parar para prestar atenção em nós mesmos, o que dirá para pensar sobre o que realmente queremos para o nosso futuro e para o futuro do nosso negócio.

Com este meu jeito de ser dinâmico sempre empreendendo, inovando e liderando pessoas e projetos, esta jornada de autoconhecimento de conexão com o meu propósito não foi uma jornada fácil, foi um verdadeiro processo de se perder e se encontrar diversas vezes.

Exatamente pelas dificuldades que eu passei para realizar estas mudanças na minha vida, que eu percebi os desafios que empreendedores, líderes de alta performance e profissionais com carreiras consolidadas têm para se reconectarem com todo o seu potencial construindo e permitindo viver uma vida mais intencional, decidindo e desenhando caminhos que levam para objetivos que trarão a sua verdadeira realização.

 A Jornada de Construção do Propósito da Mudita diferente de outros processos de autoconhecimento, foi construída exatamente para atender pessoas com este perfil, que precisam de uma metodologia mais prática, dinâmica, visual, facilitada por mentores experientes que auxiliam nas conexões necessárias e na construção de caminhos e objetivos futuros para si, para sua carreira e seus negócios.

Diferentes profissionais buscaram na Mudita este apoio: empreendedores, líderes, consultores, professores, profissionais autônomos, todos eles estão hoje mais conectados com todo o seu potencial, vivendo uma vida mais intencional, gerando frutos e continuando sua jornada a caminho do seu propósito.

Compartilho com vocês alguns depoimentos de pessoas que passaram por esta experiência:

#mudita #institutomudita #proposito # propositodonegocio #empreendedor #empreendedorismo #paixaoporempreender # visaodefuturo #autoconhecimento #fortalecimentodasliderancas #mentoria #inteligenciaemocional #inteligenciainterpessoal #inteligencia intrapessoal

×